Travesseiro NASA, tudo ou nada?

Vem conhecer mais sobre o Travesseiro NASA e todos os seus benefícios. Será que ele é realmente tudo que dizem? Vamos descobrir!

 

– Anatômico

– Molda-se aos contornos da cabeça

– Malha 100% Algodão

– Alivia a pressão sanguínea

– Sem gerar pontos de pressão

Que o Travesseiro NASA é o queridinho da galera, todo mundo já sabe, mas da onde ele surgiu e seus reais benefícios ainda pode ser um mistério, será que ele é da NASA mesmo?

Sim! A espuma foi realmente desenvolvida por ela em 1966 para ser usada em naves espaciais, mas por conta do odor forte, passou a ser utilizada em outros locais, até que cientistas em 1980 conseguiram controlar o cheiro e tornar o valor acessível, fazendo a comercialização em diversos produtos, inclusive travesseiros.

Inclusive, é muito importante observar se o enchimento dele é feito por poliuretano, porque essa é a espuma viscoelástica, famosa espuma da NASA, com alto grau de conforto e baixa resiliência. Ok, Bf, mas o que é baixa resiliência?

Quando apertamos o travesseiro e ele demora pra retornar, isso acontece porque ele tem uma baixa resiliência, que ele se molda aos contornos da sua cabeça garantindo que sua postura permaneça retinha.

Quer mais benefícios do Travesseiro NASA? Confira:

– Adaptável a vários biotipos

– Alivia a pressão sanguínea

– Ameniza as tensões

– Previne o estresse

– Ideal para todas as posições de dormir

– Antialérgico

 

Enfim! Quantos benefícios, né? Tá esperando o que pra garantir o seu? Acesse Emcompre.com.br

 

Quer saber mais sobre as espumas especiais da BF?