O que é colchão a vácuo?

Diferente do que muita gente pensa, o colchão a vácuo não é um bicho de sete cabeças e com qualidade inferior. Ele nada mais é do que um colchão prensado e enrolado a vácuo, mas com a mesma excelência de sempre dos produtos BF.

A redução do tamanho sem danificá-lo só acontece quando o produto é de qualidade, do contrário ele não voltaria ao tamanho original e só traria prejuízos à saúde. Além de pesar no bolso, né?

O Colchão a vácuo é ideal pra quem busca a praticidade na hora de mudar os móveis e cansou da dificuldade de passar um colchão pela escada, elevador ou lugares estreitos. Se você se identificou com algum desses problemas, então te apresento a solução.

Ele é prático e descomplicado, seu frete é muito menor e ele ainda é mais sustentável. Ou seja, o combo perfeito pra quem quer trocar de colchão e ainda está em dúvida. Nós temos uma linha completa que vai de colchões com molas a espumas e diversas densidades, tudo para encontrar aquele que é perfeito para você e suas necessidades!

Conheça nossos modelos em emcompre.com.br A revendedora oficial dos produtos BF Colchões.

 

Chega de dúvidas! A BF te conta tudo.