Top 6 melhores colchões da BF Colchões para comprar em 2024

Escolher um colchão de qualidade é definitivamente uma escolha super importante, afinal, estamos falando de um produto de alta durabilidade que será utilizado para o nosso descanso diário. 

 

Isto é, ao escolhermos um colchão, é bem provável que usaremos ele por um longo período, então, é fundamental escolhermos o colchão certo para não nos arrependermos depois, afinal, dormir bem é primordial para acordarmos bem para enfrentar dias cheios de compromissos e responsabilidades. 

 

Então, pensando nisso, decidimos trazer os melhores colchões da BF para você dormir com qualidade. Se você está pensando em trocar de colchão em 2024, não perca nenhum detalhe dessa lista. Confira!

 

1. Colchão Biotipo da Zipflex com Molas Ensacadas e Espuma de Látex

Colchão Zipflex

 

O Colchão Biotipo da Zipflex Premium é fabricado com molas ensacadas individualmente que permite uma movimentação livre sem que a outra pessoa sinta os movimentos, ou seja, é um modelo perfeito para casais.

 

Isso o torna ideal para casais com diferenças de peso ou quando um dos dois se movimenta muito durante a noite.

 

A camada superior feita de látex 100% natural garante um amortecimento perfeito do corpo, proporcionando noites de sono mais confortáveis e restauradoras. Além disso, o látex natural é ideal para garantir maior conforto térmico para uma noite mais fresca e agradável.

Com espuma de alta resiliência, este colchão oferece suporte ideal com função ortopédica por um período prolongado. Este colchão é ideal para todos os tipos de corpos e preferências de conforto, assegurando maior segurança na hora da compra. 

 

Dentre suas demais características, ele é revestido com malha belga ultrarresistente e ultramacia antialérgica para neutralizar e inibir alergias, protegendo sua saúde. 

 

Além disso, este colchão possui as seguintes certificações: INER (Instituto Nacional de Estudos do Repouso), INMETRO e ISO 9001, garantindo segurança e qualidade.

 

A Zipflex revolucionou a forma de produzir colchões oferecendo um produto que se adapta às suas necessidades. 

 

2. Colchão Sensation Premium com Mola Ensacadas da BF Colchões

Colchão Premium Sensation

 

O Colchão Sensation Premium da BF Colchões proporciona uma sensação de conforto incrível, graças ao seu generoso Pillow Top feito com uma espuma especial HiperSoft e espuma viscoelástica que se adapta perfeitamente ao corpo, garantindo um conforto excepcional. 

 

Essa é uma linha premium que apresenta uma combinação de camadas que oferecem conforto, maciez e suporte ideais. A combinação de espuma HiperSoft com a espuma viscoelástica, conhecida como espuma da Nasa, oferece uma maciez que abraça o corpo

 

São espumas moldam-se ao corpo, aliviando os pontos de pressão, melhorando a circulação sanguínea e proporcionando um sono reparador com a sensação de dormir nas nuvens.  

 

As Molas Ensacadas garantem o alinhamento correto da coluna e proporcionam maior suporte ao colchão, enquanto o tecido belga antialérgico oferece respirabilidade e maciez, proporcionando uma sensação de frescor durante o sono. Sem dúvidas, uma escolha de colchão que pode transformar suas noites.

 

3. Colchão BF Ice com tecnologia Sense Ice e Espuma da NASA

Colchão BF Ice

 

O BF Ice é um colchão de alta tecnologia que proporciona uma sensação de frescor, conforto e suporte excepcionais para o seu corpo. Para isso, ele é fabricado com tecido Sense Ice®, Espuma Breeze®, Espuma Viscoelástica® (NASA) e Espuma Balance®

 

Dessa forma, o colchão oferece uma série de benefícios, incluindo alívio das tensões musculares, sensação de frescor durante toda a noite, redução de desconfortos associados às posições de sono e adaptação às necessidades individuais de suporte. 

 

O tecido Sense Ice® incorpora fios inibidores de calor que proporcionam uma sensação de frescor desde o primeiro toque, enquanto a Espuma Breeze® com Design Tridimensional promove uma maior passagem de ar para equilibrar a temperatura corporal durante o sono. 

 

A espuma viscoelástica (NASA) se molda aos contornos do corpo, aliviando pontos de pressão e melhorando a circulação sanguínea, enquanto a Espuma Balance® oferece suporte firme e durável para manter a coluna alinhada durante toda a noite. 

 

Além disso, é um colchão certificado pelo Instituto Nacional de Estudo do Repouso (INER), INMETRO e ABICOL (Associação Brasileira das Indústrias de Colchões), por isso, o BF Ice é garantia de qualidade e durabilidade testadas e aprovadas para muitas noites de excelência no seu descanso.

 

4. Colchão BF Sport PRO Antiestresse Regenerativo com Molas Ensacadas

Colchão Sport Pro

O BF Sport PRO é um colchão projetado para você superar seus limites com uma recuperação perfeita após suas rotinas de treino de alta performance.

 

Especialmente desenvolvido para atletas de alto rendimento, esse colchão utiliza tecnologia inovadora com fios de carbono e molas PHP ensacadas individualmente para restaurar suas energias físicas e mentais durante uma noite de sono reparador. 

 

O tecido é construído com a tecnologia DeepZen que é ideal para auxiliar na liberação do estresse causado pelos íons nocivos acumulados ao longo do dia, promovendo um sono REM que contribui para a redução dos níveis de cortisol, o hormônio do estresse. 

 

 

Com um nível de conforto intermediário para firme e suportando até 140 kg por pessoa, o BF Sport PRO oferece um descanso revitalizante. 

 

Revestido com malha belga ultramacia e pillow top de Espuma HR (Espuma de Alta Resiliência), este colchão se enquadra na categoria ortopédico, por isso, alivia pontos de pressão, como cabeça, ombros e quadris, melhorando a circulação sanguínea e eliminando desconfortos noturnos. 

 

Espuma de Alta Resiliência

 

Além disso, todas as camadas de espuma e tecido passam por tratamento antimicrobiano, tornando o colchão antialérgico e promovendo um sono mais saudável

 

Certificado pelo Instituto Nacional de Estudos do Repouso (INER), INMETRO e ABICOL, o BF Sport PRO é uma excelente escolha para você dormir melhor, principalmente se você é adepto à prática de esportes.

 

5. Colchão BF Light Antistress Ortopédico

Colchão BF Light

Assim como o Sport Pro, o BF Light Antistress apresenta uma abordagem inovadora, utilizando um tecido com base em fios de carbono e a tecnologia DeepZen antiestresse para proporcionar um sono profundo e restaurador.

 

Esta tecnologia ajuda na liberação dos íons nocivos acumulados no corpo ao longo do dia, garantindo um maior tempo no sono REM e reduzindo os níveis de cortisol – o hormônio associado à insônia, dores e tensões. 

 

 

Este colchão é especialmente projetado para promover a recuperação do corpo, revitalizando a energia por meio de uma noite de sono reparadora. 

 

Além disso, sua tecnologia antimicrobiana proporciona proteção contra ácaros e bactérias, garantindo um ambiente higiênico e livre de alergias. Dentre seus benefícios, destacamos:

  • diminuição do estresse;
  • manutenção da postura corporal e alinhamento da coluna;
  • redução dos pontos de pressão, melhora na circulação sanguínea;
  • sono sem interrupções;
  • regeneração muscular que melhora a sua disposição durante o dia. 

 

A Espuma Balance com Design Tridimensional oferece suporte adequado para o corpo, mantendo a postura e o alinhamento da coluna. O design tridimensional na espuma permite uma maior passagem de ar, proporcionando frescor e um suporte ergonômico e progressivo. E a Espuma Soft Light, desenvolvida pelos engenheiros da BF Colchões, é leve, macia e confortável, ideal para regeneração muscular. 

 

Camadas do Colchão BF Light

 

Certificado pelo Instituto Nacional de Estudo do Repouso (INER), INMETRO e ABICOL, esse colchão passou por testes rigorosos de qualidade e resistência para garantir o seu conforto e durabilidade.

 

6. Colchão Premium Sleep com Pillow Top Extra Conforto e Molas Ensacadas 

Colchão Premium Sleep

Uma fusão impecável entre conforto e qualidade é evidente no Colchão Premium Sleep da BF Colchões.

 

Produzido com espumas de alta qualidade e molas ensacadas individualmente, esse é o colchão ideal para dar suporte ao peso e movimento do corpo, proporcionando estabilidade e absorção de movimentos, garantindo que um usuário não sinta o movimento do outro. Perfeito para casais!

 

Além disso, o pillow top apresenta uma generosa camada de Espuma Max Flowing, tecnologia exclusiva da BF Colchões, proporcionando uma maciez extra.

 

Espuma Max Flowing

 

Revestido em malha belga, conhecida pelo toque suave e fresco, esse colchão oferece uma sensação de conforto ao deitar, tornando suas noites ainda mais aconchegantes.

 

Além disso, o tecido premium, ultra macio com bordado em matelassê, proporciona um toque suave e fresco e recebe tratamento antimicrobiano para que você durma em uma superfície hipoalergênica.

 

E aí, qual dessas opções incríveis da BF Colchões você gostaria de levar para casa para elevar a qualidade do seu sono? Temos certeza que se você escolher um desses colchões não vai se arrepender, pois são os melhores do mercado!

 

Aproveite que está em nosso blog e leia nossas dicas para você dormir melhor. Até a próxima!