Dia do Consumidor 2024 Emcompre: alta qualidade com descontos especiais!

Em 15 de março, comemoramos o Dia do Consumidor e claro que a Emcompre não podia deixar essa data passar em branco.

 

Afinal, valorizamos a relação com nossos clientes e queremos estar presentes no dia a dia  deles, com nossos colchões e produtos especiais para o descanso renovador que cada pessoa merece.

 

Mas, antes de conferir a seleção de produtos que separamos para você aproveitar nessa semana do consumidor, vamos te contar um pouco mais sobre essa data!

 

Qual é a origem do Dia do Consumidor?

O Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, tem sua origem no discurso proferido pelo presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, em 1962, nessa mesma data. 

 

Nesse discurso, Kennedy foi um dos primeiros a formalmente reconhecer os direitos dos consumidores, enfatizando quatro pilares essenciais: segurança, informação, escolha e participação

 

Esse evento histórico marcou uma revolução nas relações comerciais ao destacar a importância da proteção dos consumidores em um cenário de destaque internacional. 

 

Desde então, o dia 15 de março tornou-se um símbolo global da luta pelos direitos do consumidor, promovendo reflexão e ação tanto por parte das empresas quanto dos consumidores para assegurar práticas comerciais justas e transparentes.

 

Confira algumas promoções em produtos da BF Colchões para a semana do consumidor Emcompre 

Então, em comemoração a essa data especial, a BF Colchões está disponibilizando descontos especiais em produtos queridinhos da marca, visando oferecer para seus clientes uma experiência incrível para seu descanso. Confira!

 

1. Colchão Casal Ortopédico Premium Firme com Design Tridimensional Original – BF Colchões

O Colchão Casal Ortopédico Premium com Design Tridimensional Original da BF Colchões é o produto ideal para você desfrutar de noites de sono com qualidade e tecnologia para proporcionar o máximo conforto durante seu descanso. 

 

Criado com a combinação especial das espumas extrasoft e Balance, exclusivas da BF Colchões, este colchão oferece um equilíbrio ideal entre maciez e sustentação para a sua coluna. 

 

A espuma extrasoft, com seu toque suave e macio é ideal para a recuperação muscular, reduzindo os pontos de pressão (cabeça, ombros e quadris) e promovendo melhora na circulação sanguínea, o que contribui para um sono mais profundo e restaurador

 

Já a espuma Balance, com seu design tridimensional, melhora a ventilação interna do colchão, mantendo a temperatura corporal equilibrada e proporcionando uma sensação de frescor. 

 

Seu formato ergonômico se ajusta progressivamente ao corpo, promovendo um alinhamento adequado da coluna e oferecendo suporte eficaz para garantir uma postura correta durante o sono. 

 

O tecido 4D SYSTEM AYRI PREMIUM, inspirado nos melhores tecidos de alta performance, maximiza a respirabilidade do colchão, garantindo conforto térmico durante toda a noite.

 

Além disso, a ventilação interna regula a umidade, promovendo maior higiene e durabilidade do colchão. E mais, o tecido antialérgico e costuras reforçadas suporta até 110 Kg por pessoa e proporciona um nível de conforto firme.

 

2. Cama Box Queen com Colchão de Molas ensacadas com pillow top extra conforto Premium Sleep – BF Colchões

Com essa Cama Box Queen Premium Sleep da BF Colchões, você vai conhecer a sensação celestial de dormir nas nuvens. As molas ensacadas do Colchão Premium Sleep proporcionam o suporte necessário para a sua coluna, garantindo um alinhamento perfeito. 

 

O pillow top extra conforto, produzido com a tecnologia exclusiva de espuma Max Flowing da BF Colchões, oferece o máximo conforto, melhorando a circulação sanguínea, aliviando os pontos de pressão e proporcionando maciez excepcional.

 

Ao deitar nessa cama box, você vai se sentir abraçado e terá um sono profundo e revitalizante. O revestimento em malha belga oferece um toque suave e fresco, tornando suas noites ainda mais aconchegantes. A espuma firme no centro do colchão oferece firmeza e durabilidade, suportando até 120 Kg por pessoa. 

 

As molas ensacadas individualmente se ajustam ao peso e movimento do seu corpo, garantindo estabilidade e absorvendo os movimentos, garantindo que você não sinta a movimentação do seu parceiro, por exemplo. Seu nível de conforto é intermediário para firme, oferecendo o equilíbrio perfeito para um sono reparador.

 

O tecido de malha premium, com bordado em matelassê, oferece um toque extremamente macio, enquanto o tratamento antimicrobiano protege contra ácaros e alergias, proporcionando um ambiente de sono mais saudável.

 

3. Cama Box de Casal Ortopédica Firme Espuma D33 Antialérgica – BF Colchões

Se você está em busca de uma cama que ofereça um alto suporte e seja ideal para manter a sua coluna alinhada, a Cama Box de Casal Ortopédica com Espuma D33 da BF Colchões é perfeita para você. 

 

Fabricada com uma camada especial de espuma D33 certificada que proporciona não apenas conforto, mas também uma série de benefícios ortopédicos, evitando que você acorde com dores nas costas e quadris.

 

Além disso, tanto a cama box quanto o colchão são fabricadas em tecido Suede antialérgico e possuem costuras reforçadas para maior durabilidade do produto, suportando até 130 Kg por pessoa.

 

E mais, esse modelo exclusivo possui um design moderno e sofisticado que dará um toque elegante ao seu quarto. Tenha noites de sono restauradoras com este colchão da BF Colchões. 

 

Todos os colchões da BF Colchões são certificados pelo Instituto Nacional de Estudos do Repouso (INER), INMETRO e ABICOL, e com a certificação anual ISO9001 da Indústria BF Colchões, garantem qualidade e confiança para sua compra. 

 

Esses descontos especiais terão validade de 14 à 18 de março de 2024 e você pode usar o cupom QUERO10, tudo para você renovar seu quarto com produtos de alta qualidade e conforto. 

 

Não temos dúvidas que a qualidade do seu sono vai aumentar muito com uma dessas opções da BF Colchões. Aproveite e garanta um produto de uma marca com mais de 50 anos de existência e a mais vendida e bem avaliada do mercado!